sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quem não tem... inventa!

Dias destes visitando o site da Jol Brink fiquei encantada com os seus brinquedos, principalmente um de atividades corporais que eu mesma denominei de "passa-passa". É tudo que a gente precisa já que as crianças vivem passando embaixo das cadeirinhas e de vez em quando sempre fica alguém "entalado" lá embaixo... rs... Mas e quem não tem? Inventa!!! Vejam só o que eu fiz.. Peguei um plástico velho sem uso que estava jogado lá no fundo, EVA em várias cores, fita adesiva e acreditem... o plástico transparente da minha mesa, que já estava na hora de ser trocado e mãos à obra! Fiz o "passa-passa" das mãozinhas. O resultado? Excelente, eles amaram!!! Taí mais uma idéia barata pra quem me pediu... faça o seu de pezinhos, mãozinhas, formas geométricas...



2 comentários:

betty mello disse...

Amei tudo ! Parabéns ! Estamos com layout novo nos 3 blogs, venha ver e conte-me o qu achou. Beijos,Betty Os endereços, só pra lembrar:
http://aprendizarteatelie.blogspot.com , "canto-do-conto" e http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com/

Cantinho Alternativo disse...

Oi, adoro passar por aqui pois vc sempre nos surpreende com suas postagens. Adorei essa idéia é maravilhosa (vou fazer para meus fofinhos tb).
Ah, e suas lembrancinhas ficaram lindas.
♥♥♥Feliz dia dos professores♥♥♥, obrigada pelo trabalho lindo que fazes expondo dicas para nós no seu blog.
Um beijão e muita saúde para ti e para sua família.